7 Fantasias sexuais que ela provavelmente já quiz tentar!

Categoria: 

Toda mulher tem fantasias sexuais secretas que ela gostaria de tentar, mas muitas delas são muito tímidas ou ficam nervosas para apresentá-las aos seus parceiros. Aqui estão sete fantasias sexuais que quase toda mulher quer tentar em algum momento, e como você pode levá-la, suavemente, a praticar essas fantasias sexuais dos seus sonhos!

Ela Quer Te Ensinar Uma Lição

É uma boa aposta que sua parceira queira lhe ensinar uma “lição sensual”. A fantasia professor/aluno é aquela que muitas mulheres (e homens) têm mais facilidade de fazer. Você não precisa, necessariamente, utilizar um traje especial ou gastar muito dinheiro para começar. Chame-a de “Sra. ____ “, e peça-lhe para “ensinar” como lhe dar um sexo oral ou como tocá-la do jeito certo. Veja se ela irá te castigar por ser um menino mau!

Ela Quer Fazer Isso Com Alguém Que Ela Nunca Conheceu

Sexo com um estranho é algo que toda mulher já pensou em fazer, mas que, obviamemte (mesmo que ela estivesse solteira) é algo que pode ser perigoso – além do fato de muitas mulheres não cogitarem fazer sexo com um estranho que elas nunca viram (o que é plenamente compreensível).

Como você, provavelmente, não quer vê-la saindo com um estranho, você pode jogar essa fantasia com ela através de uma conversa sacana. Quando ela chegar em casa do trabalho e os dois sentarem para jantar, apresente-se para ela e diga que você estava olhando para ela do outro lado da sala e gostaria de conhecê-la. Se ela entrar no clima da brincadeira, leve-a ao banheiro para uma brincadeira rápida e suja.

Ela Quer Que Você Puxe Seu Cabelo

Em muitas culturas, as mulheres são ensinadas a serem submissas aos homens. Na verdade, o desejo de ser submissa a um homem deriva de gerações e gerações atrás, quando as mulheres tinham que confiar em homens para a maioria das coisas na sua vida.
Talvez devido a esse histórico muitas mulheres tem esse desejo de reviver isso na cama (já que o mundo mudou muito, nesse sentido).

Ela pode querer que você puxe os cabelos dela quando ela te dá um sexo oral, por exemplo, demonstrando o quanto você está gostando disso. O mesmo é válido para quando você está fazendo sexo de quatro com ela.

Mas lembre-se que não é para sair puxando o cabelo dela de qualquer jeito (como muitos homens fazem). O ideal é colocar a sua mão no couro cabelo dela – por baixo do cabelos e com a palma da mão sobre a cabeça dela – e, a partir daí, fechar os dedos e a mão para começar a puxar.

Não saia puxando pela ponta como se o cabelo dela fosse uma corda em um “cabo de guerra”. Isso é horrível e ela não vai gostar (a não ser, é claro, que vocês estejam em uma prática mais sadomasoquista e ela goste disso).

Ela Quer Te Amarrar

Uma parte dela quer ser dominada por você, mas a outra parte dela quer dominar você. As possibilidades são muitas, mas uma sugestão é que você vista uma venda, quando vocês forem fazer sexo (pode usar uma gravata como venda, ela talvez goste disso) e dê a ela um ar de algemas.

Agora, deixe que ela se divirta com você. Dê liberdade para que ela possa se divertir e aproveitar ao máximo.

Obviamente, esse é o tipo de coisa que você só faria com alguém que você tem um relacionamento sério.

Ela Quer Fazer Sexo Em Público

A maioria das mulheres sonha em transar em público, mas nunca tiveram a chance na vida real para fazer isso. Satisfaça seu desejo de exibicionismo levando-a em algum lugar que vocês possam fazer sexo ao ar livre sem serem incomodados (como acampar sozinhos em um dia de Trekking).

Ela Quer Brincar Com a Sua Próstata

Claro, ela já lhe deu vários orgasmos incríveis fazendo um sexo oral ou batendo uma punheta para você. Mas, provavelmente, ela já ouviu falar do “Ponto P” (o ponto G masculino – que é o ponto da próstata) e tem vontade de lhe fazer uma massagem na próstata para ver como você se sente.

Se você estiver disposto, deixe que ela tente e veja no que vai dar. Muitos homens gostam e, cá entre nós, não estamos mas em época de ficar achando que gostar desse tipo de coisa tem alguma coisa a ver com homossexualismo.

Ela Quer Que Você Fale Putaria Para Ela

 Muitas mulheres tem o desejo, uma vez ou outra, de ouvir você usar a Linguagem Provocante (um papo sacana) durante o sexo. Ela quer ouvir como é bom quando ela toca em você, quando ela te lambe ou quando lhe dá uma boa uma boa punheta. Ela também quer ouvir o quanto você gosta de fazer as coisas com ela!