A grandona e o baixinho

Categoria: 

Olá, me chamo Vanessa, tenho 20 anos, sou alta (1,80) com corpão. Destaque para minha bunda grande que chama muito a atenção, sou o tipo cavalona rs. Tenha a bunda grande e peitos médios, sou branquinha do cabelo preto um pouco abaixo do ombro, tenho um estilo mais garota de favela mesmo. Adora usar shortinhos em casa e as vezes na rua.O que mais chama atenção em mim é a minha busseta grande que fica bem evidente quando uso calças legging. Devido a isso ganhei até alguns apelidos “maldosos” no serviço por parte da galera.

Trabalho em uma grande empresa na área de suporte técnico, lá trabalha o William, considerado um homem baixo(1,70) perto de mim então, 25 anos, cabelo liso, com uma tatuagem no peito e alargador pequeno nas orelhas, estilo rock mais ou menos. Ele é supervisor da operação, não é meu supervisor direto mas sempre mantemos contato devido ao serviço, eu e William sempre trocamos alguns olhares discretos mas nada demais até mesmo por que eu namorava. Depois de um tempo meu namoro veio ao fim e percebi que ele começou a me olhar um pouco mais e de uma forma que mostrava tesão para mim.

Depois do término do namoro estava me sentindo meio carente e com uma vontade louca de transar, William percebendo que eu estava meio carente começou a puxar mais papo comigo e a me acompanhar sempre até o ponto onde pegava o ônibus para ir embora. Como saímos a noite do serviço ele dizia que era para garantir a segurança e que gostava de me fazer companhia. Confesso que me sentia bem com ele, como estava carente e ele me fazia companhia comecei a gostar dele e a sentir tesão nele. Passado um tempinho dessa rotina nós começamos a ficar e o tesão foi aumentando e meu bussetão estava louco para levar pica.

Após um plantão no sábado saímos do serviço já por volta das 8:00 da noite e como a gente estava ficando decidi que iria dar para ele e apagar a vontade de dar que estava sentindo. Saímos do serviço e fomos para um hotel meio vagabundo que tem perto do serviço, chegamos lá e pegamos um quarto para aproveitar a noite, fomos para o quarto e começamos a nos beijar já aumentando o tesão. Fui para o banheiro e tirei minha roupa e tomei uma ducha para relaxar, voltei para o quarto de calcinha e sutien e William já estava apenas de cueca, já estava louca de tesão com a busseta babando.

Fui para a cama e começamos a nos beijar, logo ele colocou a mão debaixo da minha calcinha sentindo minha busseta quente e molhadinha. Seu pau estava latejando debaixo da cueca e eu enchi a mão apertando forte aquela piroca, ele tirou meu sutien e começou a chupar meus peitos que estavam com os bicos super duros, ele foi me chupando e mexendo no meu grelo e eu mandando ele me mamar gostoso. Fiquei louca de tesão, depois de uns 8 minutos dele chupando meus peitos e me masturbando eu gozei em sua mão bem gostoso, após eu gozar já tirei a cueca dele e comecei a chupar aquele pau gostoso, cai de boca fazendo um boquete delicioso por uns 5 minutos e ele não gozou.

Após o boquete ele pegou uma camisinha e colocou no pau, estava deitada na cama e logo abri as pernas para que ele viesse por cima de mim e metesse aquela rola em mim. Meu bussetão estava louco para ver aquele pau gostoso bombando nela, ele foi por cima e logo enfiou a rola bem gostoso na minha busseta enorme e começou a meter devagar até eu começar a pedir rola.

- Vai safado mete vai, mete gostoso.

Ele foi metendo e eu gemendo de tesão sentindo aquele pau gostoso comendo minha bussetona quente. Ele estava adorando comer minha busseta.

- Caralho, que bussetão grande gostoso. Que busseta mais quente é essa, delicia. Toma rola safada, toma.

Estava gostoso demais ele metendo em mim, depois de uns 5 minutos com ele metendo por cima eu pedi para ir por cima e trocamos de posição.Fui por cima dele e comecei a meter bem gostoso minha busseta naquele pau e olhando pra cara de safado dele e isso me dava mais tesão ainda para meter. Fique por cima por mais um tempo até ele pedir para ir por cima novamente, voltamos ao tradicional papai e mamãe para meter mais. Ele indo por cima pegou minhas pernas e colocou em seu ombro e encaixou o pau na minha bussetona e começou a enfiar tudo aquela rola grossa e gostosa. Depois de mais uns 3 minutos ele começou a bombar mais forte anunciando que iria gozar:

-Vou gozar safada.

Olhei para ele com cara de safada e disse:

-Goza gostoso vai safado, goza vai.

Ele meteu um pouco mais e gozou muito, encheu a camisinha de porra dentro de mim. Após ele gozar deitou do meu lado e pegamos no sono o resto da noite. Foi uma delícia transar com ele, adorei ver meu bussetão levando rola e aquele macho safado cheio de tesão por mim me comendo todinha bem gostoso e gozando muito dentro da minha busseta mesmo que com camisinha.

No outro dia cedo fomos embora e ainda não repetimos outra transa deliciosa como a primeira.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201708837