Marido viaja esposa se diverte

Categoria: 

Boa noite! hoje vou contar mais um chifre que levei num dia desses em que viajei a trabalho! No final conto como descobri.

Bom, eu e minha esposa curtimos menage, ela mais ainda kkkk, passei anos incentivando ela fazermos isso, até que no carnaval passado ela arrumou um amante, que contei em outro conto, e depois deixou dele é arrumou outro que curtia fazer junto comigo, fizemos duas vezes já é então ela pediu pra que eu deixasse ele vir aqui quando eu não estiver em casa.

Fiquei meio de cara mas deixei, não vou deixar a pobrezinha na seca, sem mamar e sem levar na bucetinha, afinal ela adora, nesse dia em que estava viajando, liguei pra ela umas 23:00 hs é ela já tinha marcado com nosso amigo, mas disse que ele não viria, então fui dormir, lá pelas 3:00 hs da manhã ela me ligou e disse que não estava acostumada a dormir sozinha.

Perguntei do amigo, e ela deu um sorriso é disfarçou...

Disse isso pra que eu pensasse que ele não tinha ido,mas nessa hora sabia que ela já tinha dado a bucetinha pra ele, imaginei ela cavalgando na pica dele como já vi ao vivo, é muito gostosa e safada mesmo, adora quicar num pau, ao som de funk, imaginei e bati uma kkk.

Cheguei em casa no outro dia e fui no quarto, achei um mini pedaço de papel de camisinha, fui no banheiro e bem enrolado no papel higiênico, estavam duas camisinhas cheias de porra, ela tinha fodido duas vezes com nosso amigo, perguntei e ela disse que ele veio rápido, conversaram um pouco e depois foram para o quarto, ele tirou a roupa dela e foi chupar a buceta, depilada a laser, uma delícia, chupou um pouco e deu um beijo na boca dela com gostinho de buceta, ela então desceu até o pau dele e começou a chupar, ele já tinha me dito que minha esposa faz o melhor boquete, e é verdade, ela engole o pau todo e fica mexendo a língua e lambendo as bolas com o pau até a garganta e as vezes da uma engasgada, depois do boquete ele comeu a bucetinha dela bem comida,no outro dia só vi os roxos no peito dela das mordidas e apertões que o cara fez, a noite ele se produziu toda e veio mamar meu pau e depois comi ela é fomos dormir de conchinha,o próximo desejo dela é dormir e acordar com dois na cama!

Contato fontenele-larissa@bol.com.br

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201709544