Ofereci minha esposa e virei corno

Categoria: 

Olá, me chamo marcos e sou leitor assíduo aqui do site. Tenho 33 anos e sou casado com a Beatriz ou só Bia há 5 anos. Ela tem 25 anos, tem 1.57 de altura, magra, morena, seios pequenos e bunda bem desenhada e malhada de ir na academia. Eu proporciono uma boa vida para ela, que é o meu trofeuzinho, sempre gostosa me esperando em casa.

Há uns dois anos que descobri que ela me traía. Fiquei com raiva na hora, queria o divórcio. Mas é difícil conseguir uma esposa tão linda e gostosa como ela. Então esperei o tempo passar e quando ela inventava um compromisso, eu sabia que a Bia saía com o outro cara e ficava em casa imaginando que naquele momento ela estava com outro. Ao invés de ficar com raiva, dessa vez eu estava aceitando e ficando excitado imaginando outro cara tocando no corpinho perfeito dela.

Um dia eu descobri que ela não me traía com ninguém mais e abri o jogo. Eu estava viciado naquele prazer de imaginar e saber de outro homem tocando ela. No começo a Bia não quis levar isso adiante. E continuamos a vida. Somente ano passado essa conversa veio à tona, estávamos em férias na praia e ela atraiu muitos olhares usando um biquini fio dental, foram muitos mesmo, tanto que ela conversou comigo sobre. A conversa caiu no tema traição e em como eu me excitei vendo outros homens olhando para ela.

A Bia finalmente tinha topado e eu fiquei encarregado de arrumar alguém para transar com ela. Então convidei um ex funcionário que eu demiti para ir em um bar conversar, o nome dele era Lucas e ele acho que se tratava de uma proposta de emprego. Logo que chegou no bar ele disse que não precisava do emprego porque estava bem em outra empresa, foi então que contei que não se tratava disso, mas sim de outra proposta, muito mais tentadora. Essa proposta o Lucas aceitou. Marcamos de na sexta-feira ele ir jantar na nossa casa e conhecer a Bia, caso ela quisesse, rolaria naquela noite.

Já era sexta e o Lucas havia chegado. A Bia estava se arrumando no quarto, eu entrei e falei que o presente dela tinha chegado. Ela usava uma blusinha e um short jeans bem curto e foi para a sala e sentou no sofá ao lado do Lucas, um moreno da minha alturae em forma, eu sentei no sofá ao lado dela. Comecei a incentivar a Bia a ficar com o Lucas, nisso ele se aproximava dela e passava a mão em sua coxa. Ela atendendo ao meu pedido começou a beijá-lo, eu saí do sofá e sentei numa poltrona ao lado para ver melhor e o Lucas deitou a Bia no sofá e por cima dela continuou à beijar. Sempre com uma mão na coxa e outra dentro da blusa dela. Logo os beijos começaram a ser no pescoço enquanto uma mão abria o zíper do short dela. Após tirar o short e a blusa dela e deixá-la de calcinha e sutiã, ele tirou tirou a blusa e sentou no sofá, ela abriu o zíper da calça dele e passou a mão por cima da cueca no pau dele, que estava durasso. Eu não me continha e já me punhetava nessa hora. Ele tirou o pau pra fora e a Bia agarrou na mesma hora, começou a chupar. Lambei desde a cabeça do pau até as bolas, lentamente e depois chupou bastante. De tão excitado que ele estava, gozou rápido. Ela engoliu tudinho.

Daí foi a vez dela, o Lucas a deitou e tirou a tirou a calcinha. E começou a chupá-la, enquanto eu assistia a tudo aquilo e não acreditava. Ela gemia bastante e se contorcia enquanto ele lambia a bocetinha dela. Em seguida ele subiu beijando o corpo dela até chegar a boca, deu mais um beijo e penetrou nela, que deu um gemido forte na primeira metida e foi apertando o sofá durantes as outras. Ele metia nela com vontade e força, ela gemia alto, o ritmo era intenso. Eu já tinha gozado umas 2x vendo o Lucas comendo a minha esposinha na minha frente. Dava pra ver na cara dela que ela estava adorando ser comida por outro pra eu ver. E finalmente ele gozou em meio aos gemidos de Bia que também se satisfez. Eles se vestiram, nem jantamos e o Lucas tinha ido embora. A Bia foi tomar banho e eu abri uma cerveja.

Após o banho ela chegou perto de mim e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim. Bia comentou que tinha adorado toda a experiência e que se eu quisesse poderíamos fazer de novo. Eu logicamente topei e as próximas histórias ficam para os próximos contos. O sexo entre a Bia e o Lucas foi um pouco rápido e até estranho por ser a nossa primeira vez, mas foi uma experiência incrível que mudou nossa vida.

Era isso, até o próximo conto.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201806114

Comentários

Ótimo na próxima vc participa fisicamente ela vai adorar

Comentar