Ser Corno Manso é Prazeroso

Categoria: 

Olá amigos, estou aqui para conter mais um daquelas transas em que fui corno e mesmo sabendo sinto muito tesão pelos chifres levados e amo sair compartilhando as transa que minha até então namorada me dá e depois me conta, eu fico com um tesão tão grande que acabo gozando em minutos com ela mesmo estando com a buceta toda ardida de levar pica de outro macho.

Fazer o que? Se me dá tesão de ser corno. Vou contar esta última aventura. Era um dia de sexta feira, era um feriadão.

Devido às chuvas nós não saímos ficamos em casa mesmo. Lara a minha putinha estava cheia de tesão, mas o seu último comedor era casado tinha ido viajar com a família, ela ficou estressada por isto e me disse que de qualquer jeito tinha que dá para outro pois estava com raiva do amante. Foi ai que ela deu uns telefonemas e acertou com um novo macho, mas ele só poderia vir no sábado pela manhã.

Falei calma minha gata amanhã você tem outro pau para te satisfazer, então hoje você é só minha! Com cara de menina sapeca ela concordou e trepamos de tarde, mas ela logo me disse que só seria o básico mesmo eu chupar sua buceta até ela gozar bem gostoso e depois gozarmos e mais nada.

-Mas meu amor só isto? Sim tenho que reservar minhas energia para meu novo comedor!

-Está certo minha linda sabe que te amo quero te ver realizada e feliz! Falei mas na verdade estava querendo era mais.

Quando ela teve a resposta do novo comedor, ele dizendo que só poderia estar com ela no sábado após o almoço. Ouvi ela dizer ao telefone que iria esperar ansiosa até a chegada dele.

A noite deitada nos meus braços ela ansiosa não conseguia dormi então falei para se acalmar! Ela riu dizendo que só sexo a faria ficar calma então foi preciso dá uma boa foda com ela para ela poder se acalmar e dormir até o outro dia.

Acordamos cedo no sábado, fiz uma arrumação na casa deixei toalhas limpas no banheiro frutas no quarto chocolates, gel, camisinhas tudo de acordo com o gostos de minha deusa.

Ai quando ela levantou-se tomou banho e vestiu-se almoçamos, ficamos vendo TV apenas para esperar o novo amante dela.

Quando deu 14 horas e ele não tinha chegado peguei seu celular e rindo disse deixa eu fazer meu papel de corno manso e saber que horas este cabra chega. Eu liguei e ele atendeu o telefone e disse que em 20 minutos já chegava.

Então eu fui tomar um banho pois gostava de recebe-los como se fosse um amigo pessoal meu, dava mas segurança e passava um autoconhecimento.

Eu estava saindo do banheiro quando ela me gritou, amor, ele vem vindo, acho que é ele vejo um carro se aproximando da nossa guarita.

Ele desceu do carro acenou me aproximei o cumprimentei e como era de costume recebi o novo amante da minha esposa como se nos conhecesse a tempos, isso os deixava seguro e descontraídos.

O lugar, calmo tranquilo e sem vizinhos por perto. Ideal para momentos de muita sacanagem prazeres e luxuria. Fomos andando até a sala onde minha esposa estava e entramos

Ela levantou-se ele a cumprimentou com um beijo na boca abraçando-a com muito vigor. Ele tocou de leve a bunda dela por cima do vestido com as duas mãos, e ficou apalpando sem querer parar mais, afinal ele gostou, pois eu percebi que seu pau foi logo ficando duro

Foi ai que nos 3 nos sentamos no sofá e começamos a conversar ela já segurava em suas mãos.

Então ela falou assim amor você não disse que ia buscar umas bebidas para nós?

-Vou sim amor vocês querem beber o que? Ele disse que aceitava uma taça de vinho ai quando perguntei para minha safada ela disse amor eu estou querendo leite! Ai rimos eu sai e fui providenciar a bebida, fiquei na cozinha alguns minutos e quando voltei a minha puta já estava com a mão enfiada nas calças dele.

-Eles viram eu chegar ela nem tentou disfarçar que estava punhetando ele, ai me disse sabe amor que estou ansiosa desde ontem querendo esta pica gostosa, estou já com a buceta ensopada.

-Eu sei meu amor, eu sei como você se sente, agora é com ele minha parte já fiz o convidando até nossa casa.

-Ai ele percebeu que o caminho estava livre para ele falou, está ensopada meu amor deixa eu ver quero sentir ela.

Ela levantou e ficou em frente a ele que subiu com uma mão pela coxa dela e levantou o vestido.

Ai nos dois pudemos ver sua calcinha fio dental vermelha enfiada que a sua buceta ficava quase toda de fora, ele ficou impressionado de ver como ela estava molhada, levantou ela e caiu de boca na buceta da minha esposa, eu ali perto apenas olhando como ele mamava que parecia um bezerro esfomeado, ai foram tirando suas roupas ai vi como ele estava excitado com o pau enorme dentro da cueca; depois tirou o pau para fora para ela mamar. Uma coisa que ela adora e sabe fazer com maestria, é mamar gostoso todo macho fica louco com seus boquete e sua gulodice em tirar leite de pau.

Tinha momentos que só via os bulhões, pois ela engolia a pica dele toda.

Ai ela disse que queria ir para o quarto eu os deixei ir não queria atrapalhar em nada. Eu deixei que trepassem como queriam, só ouvia os gemidos e urros.

Foi ai que ela me chamou eu fui ver o que era, a cena que vi foi inesquecível minha puta de quatro no meio da cama o macho dela ajoelhado atrás comendo o rabinho. Ela gemia e rebolava dizendo que estava doendo pois a pica dele era grossa mas estava gostoso. Quando ela me viu me chamou para de junto ai eu fui ela pegou me puxou e disse que queria me chupar.

É claro que eu louco de tesão abaixei a bermuda na hora e dei meu pau para ela mamar, ai eu sendo mamado e só vendo como ele arregaçava com ela, que gemia pior que cadela ai quando eu louco para gozar ela fala que queria que eu fodesse ela junto com ele!

Eu sou o marido mas o que prevalecia no momento era o desejo deles.

Então assim fizemos, me deitei ela veio por cima encaixou a buceta melada ele veio por cima dela e ficou comendo seu rabo até que não aguentando mais gozou. Eu me controlei consegui ficar sem gozar ai paramos um pouco para descansar. Ai ficamos os três na cama pelados conversando.

Ela disse a ele que eu era o melhor marido do mundo. Fazia todas vontades dela, que me amava. Eu é claro fico feliz não me importo dela trepar com outros pois sei que é apenas sexo o amor dela é só meu. Conformado e manso mesmo eu assumo isto.

Foi ai que ela começou a pegar no pau dele que logo ficou em riste, deu uma chupadinha de leve ai ela colocou uma camisinha nele e ele botou ela na posição de frango assado e meteu nela por mais de meia hora mais ou menos, gozaram os dois juntos.

Ouvi ela aos gritos me chamando de corno e rebolando na pica tesa dele, quando ela tirou a camisinha e caiu de boca na picoa dele cheguei a estremecer de ver o tamanho.

Mas tinha que cumprir meu acordo de manso e ficar quieto. Ai eles foram tomar banho enquanto arrumei a cama quando voltaram ela disse amor eu quero que você me chupe! Agora amor eu perguntei?

Sim agora!

Eu que sou mansinho e adoro a buceta dela, mesmo ardida de levar pica cai de boca até ela mandar parar foi ai que vi que o comedor dela estava deitado , ela foi se arreganhando e aos poucos sentou na picona do comedor até ficar só os culhoes de fora.

Ele a beijava apertava a bunda mamava os peitos fazia ela gemer bem gostoso igual gata no cio. Ai eu queria sair dali, mas ela não deixou essa não é a primeira vez que fazemos isto, mas tem momentos que fico louco para gozar e ela não quer. Eu preciso aprender a me controlar foi o primeiro comedor dela que me disse que ser corno manso tem que ser assim sentir prazer com ela e por ela. Ele me ensinou isso, mas vezes eu sinto vontade de gozar, mas eu sem ela não posso. Um dia eu bati umas punhetas ela descobriu me deu foi um castigo de uma semana sem trepar com ela. Quase enlouqueço de tanto tesão vendo ela transando com seu comedor e não poder participar nem gozar.

Então como eu a amo demais e assumo meu papel de corno preciso fazer tudo certinho. Depois que o comedor for embora eu tenho dever de cuidar dela dá banho, comidinha na boca ela me deixa chupar sua bucetinha esfolada e olhe que eles deixam a buceta dela, toda arregaçada que fica dias sem me deixar meter só linguados suaves para saciar seu desejo e prazer.

Minh esposa é linda, e a cada chifre eu a amo mais.

Abraços, em breve contarei mais uma chifrada a boa e deliciosa aventura que minha amada teve com um traveco...

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201806166

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM