Sexo Grupal com a "Amigas"

Categoria: 

Oiiieeee amores!!!!!!!

Nossa recebi muitos e-mails de vocês pelo conto com a minha cunhada, fico feliz pois muita gente adorou!!!!

Mas enfim, essa aventura eu fiz nesse fim de semana, ainda tenho as marcas da brincadeira gostosa.

Enfim, quem leu o meu último conto sabe que eu tenho uma amiga que é garota de programa a Luiza, enfim nós sempre estamos juntas, nem sempre é para transar, mas as vezes dá aquela vontade rsrsrsrsr, aliás, a Luiza não é mais garota de programa. Ela casou e agora é dona de casaque pena.

Mas, vamos para o assunto. Como a Luiza foi garota de programa e eu sempre ia visitar ela, acabei fazendo amizade com outras garotas, algumas delas acabei pagando pelo programa.

Fiz amizade com 5 delas, de virar amigas mesmo. Nesse fim de semana, eu estava sozinha para variar, acabei ligando para uma delas e chamei para sair, a moça se chama Paula, ela aceitou e perguntou se podia convidar umas amigas, eu disse que podia, se elas fossem safadas, Paula me garantiu que sim..... eram bem safadas!!!!

Fomos para o Shopping, eu, a Paula uma ruiva linda, com seios pequenos, mas com um corpo bem bonito, bumbum de tamanho normal e coxas bem firmes, ela levou a Julia, uma moça linda, muito mesmo, e também uma prima dela a Samantha, uma coroa, bem cuidada, com seios fartos e uma pele tão macia.... nossa só de lembrar já me dá arrepios.

Fomos para a praça de alimentação e conversamos horrores, todas sabiam que a Paula é garota de programa, e o papo foi para um tom mais picante, as meninas perguntaram se eu também era, disse que não.

Ai a Paula disse, a Carla, não é garota de programa, mas adora dar esse cuzinho bem fácil, nem precisa de muito.

Comecei a rir alto, algumas pessoas próximas se incomodaram, mas eu não liguei muito, eu usava uma frente única e uma saia, estava só de calcinha e sem sutiã. Depois que a Paula disse isso, parece que isso soltou as meninas, Julia piscou para mim, na hora já percebi que ela queria alguma coisa, e papo vai e papo vem, Paula falando de suas aventuras com seu clientes, eu fiquei com um tesão, e não percebi que os meus mamilos ficaram duros, marcando a frente unica que usava, a Samantha, mas atirada me perguntou, você está louca para transar não é?

Eu disse, quem sabe, se tiver alguém que aguente o meu ritmo na cama eu topo.

Julia começou a rir, e a Paula, propôs a nós, quem quer ir no Motel?

Eu topei na hora, Julia ficou com vergonha e disse que não ia transar com ninguém, mas que gostaria de ver e a Samantha disse que adoraria me pegar. Pagamos a conta e fomos para um motel que fica próximo ao Shopping.

Chegando lá, a Julia prometeu o que disse, ficou só olhando a gente, a Paula começou a me beijar enquanto a Samantha me pegou por trás segurou o meu braço e puxou o meu cabelo, adorei isso, e a Paula achando graça puxou a minha frente unica com tanta força que rasgou ela, fiquei com os seios a mostra, Paula chupava um deles, e a Samantha apertava o outro com uma das mãos, nossaaaaaaaa aquilo era muito bom.

Com a frente unica rasgada, Samantha a pegou e amarrou meus braços para trás e me jogou na cama, Paula tirou minha saia e calcinha com uma facilidade enorme. As duas ficaram brincando comigo, enquanto Paula me chupava com uma maestria, a Samantha tirou a roupa e me fazia chupar aquela boceta carnuda e deliciosa, logo elas me viraram e eu e Samantha começamos a fazer um 69 e Paula colocava um dedinho no meu cu..... Nosssaaa que sensação, tive um prazer indescritivel, fui totalmente submissa as duas, Samantha mordeu meu clítoris, gritei tão alto, nossa isso doeu muito.

Já no final, chamamos a Julia para participar, ela queria, mas estava com vergonha disse que outro dia ela participaria, e que se contentava apenas com o que ela filmou no celular.

Bom meninas, acho que é isso, resumi bem para enrolar vcs.

Bjokkasss da Carla.

Meu e-mail: carla.loira.les@gmail.com

Respondo apenas mulheres, caso a gente converse e role algum clima, eu até mando nudes, mas só se eu sentir confiança.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201709536